Categorias ↓
Administração Agricultura Agricultura e Meio Ambiente Assistência Social Canto Coral Casa de Cultura Cultura Desporto Educação Educação, Cultura, Desporto e Turismo Gabinete do Prefeito Gabinete do Vice-prefeito Lei Aldir Blanc Lei Paulo Gustavo Licenças Lista de espera por vagas dos educandários Meio Ambiente Obras PIT Saúde SISBI TurismoAdministração - 14/06/2025
Conhecidos os ganhadores do Dia dos Namorados
Foram conhecidos na noite de sexta-feira, durante sorteio realizado ao vivo na Câmara de Vereadores, os ganhadores do 3º Sorteio da campanha Nota da Sorte 2025 – Especial Dia dos Namorados. O evento contou com a presença da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marques de Souza (Acimas), secretários municipais e do prefeito Fábio Mertz e de representantes da comunidade.
A ganhadora do vale-compra de R$ 2.000,00 foi Luana Dörr, do Centro de Marques de Souza, com cautela do Armazém da Moda. Os dois vales de R$ 1.000,00 ficaram com Irini Müller, também do Centro, com cautela da Lojas Camini, e Kelly C. Richter, da Linha Atalho, com cautela do Armazém da Moda.
Nove vales-compra de R$ 500,00 foram entregues para: Cristiane Neitzke (Linha Cairú, Travesseiro – STR), Neldo Noll (Centro, Marques de Souza – Supermercado AC), Ângela Bernstein (Linha Atalho – STR), Amenófis Stacke (Linha Perau – STR), Arno Adolfo Venter (Picada May – Farmácia Hospital), Deoclécio José Dutra (Linha Macuco, Travesseiro – Loja CR), Dileta Povinelli (Barra do Fão, Travesseiro – STR), Isabel Cristina Schwarz (Três Saltos Baixo, Travesseiro – STR) e Júlia Wentz (Centro, Marques de Souza – STR).
Além dos prêmios principais, duas cautelas sorteadas entre os presentes no local garantiram prêmios extras de R$ 50,00 para Rafaela Willig e Nilo Lammers.
“A campanha segue ativa e os consumidores continuam concorrendo. A cada R$ 100,00 em compras no comércio local, é possível solicitar uma cautela. O próximo sorteio será no dia 16 de agosto, em comemoração ao Dia dos Pais”, destacou o presidente Henrique Arend.
Fotos e texto Giovane Weber/FW Comunicação