Obras - 10/06/2024

Máquinas fazem patrolamento de estradas danificadas

A Secretaria Municipal de Obras iniciou um trabalho intensivo de patrolamento das estradas no interior, que foram severamente danificadas pelas recentes enchentes. As máquinas realizam a limpeza das valetas e bueiros para garantir o adequado escoamento das águas.

O vice-prefeito Lairton Heineck acompanha os serviços. Segundo ele, os esforços são focados em restabelecer rapidamente a trafegabilidade das estradas rurais, fundamentais para a mobilidade dos moradores e o transporte de produtos agrícolas.

"As chuvas foram devastadoras, mas ver as máquinas trabalhando traz esperança de que em breve poderemos voltar à normalidade. A recuperação das estradas é essencial não só para a economia local, mas para a vida diária das famílias que dependem dessas vias. Estamos comprometidos em garantir que todos tenham acesso seguro e rápido às suas necessidades."

Nos últimos dias os trabalhos se concentraram nas localidades de Linha Perau, Vasco Bandeira, Alto Linha Tigrinho e Picada Flor. 

 

Fotos e texto Giovane Weber/FW Comunicação