Acimas realiza sorteio de prêmios

A campanha Nota da Sorte, promovida Associação Comercial e Industrial de Marques de Souza (Acimas) e a Prefeitura Municipal, realizou o primeiro sorteio no sábado, alusivo ao Dia dos Namorados.

Foram R$ 10 mil em prêmios. Conforme o presidente Clério Röhrig, nesta primeira etapa já foram entregues mais de 10 mil cautelas. Participaram do ato o prefeito em exercício Lairton Heineck (Republicanos), o secretário da Administração Ricardo Kich, o vereador Wilkins Gross (PTB) e demais associados da Acimas.

O próximo sorteio ocorre no dia 13 de agosto (Dia dos Pais), com o sorteio de um prêmio de R$ 2,5 mil; 4 de R$ 1 mil e mais 7 de R$ 500,00, totalizando R$ 10 mil.

“A cada R$ 100,00 em compras no comércio local o cliente pode trocar a nota fiscal por uma cautela.” Quem comprar em empreendimentos não associados à Acimas, tendo o cupom fiscal, é possível fazer a troca na loja CR, Joalheria Libra, e Oficina da Moto. Este ano a prefeitura repassou R$ 60 mil para a Acimas organizar a campanha.

Ganhadores

Prêmio de R$ 2.500,00