Arborização torna ambiente mais agradável

A arborização do parque municipal é de extrema importância para a qualidade de vida da população, pois as árvores ajudam a purificar o ar, reduzem a poluição sonora, oferecem sombra e contribuem para a beleza e harmonia do espaço.

Conforme o prefeito Fábio Mertz e o vice-prefeito Lairton Heineck, as áreas verdes são essenciais para o bem-estar físico e mental das pessoas, proporcionando um local para atividades físicas, lazer e convívio social.

“Esta é uma das nossas prioridades, pois reconhecemos a importância das áreas verdes para a qualidade de vida da população. Estamos trabalhando para garantir um ambiente saudável e agradável para os munícipes, investindo em projetos de arborização e manutenção das árvores já existentes. Queremos um parque cada vez mais bonito e acolhedor para que as pessoas possam desfrutar de momentos de lazer e convívio social em um ambiente seguro.”

Fotos Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação