Colégios recebem melhorias na infraestrutura

O pátio da Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes e de Educação Infantil Pequenos Passos será totalmente remodelado. Além de novos pergolados, estão em andamento melhorias no pátio, telhados e calçamento de vias internas para melhorar o deslocamento entre os prédios.

Conforme a Secretária Municipal da Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Sibele Thiele, o investimento em infraestrutura escolar é fundamental para melhorar a qualidade de ensino. “Criamos um ambiente propício para o aprendizado, com instalações adequadas e equipadas para atender às necessidades dos alunos e dos educadores.”

O prefeito Fábio Mertz visitou as obras e frisa que estas remodelações não só proporcionam um espaço mais confortável e seguro para o desenvolvimento educacional, mas também contribuem para o estímulo ao aprendizado e para a valorização da educação. O valor aplicado será de R$ 447.352,72, com recursos próprios.

Fotos e texto Giovane Weber/FW Comunicação