Gabinete do Prefeito

Empreendedora investe no ramo agropecuário.

O crescimento do ramo de serviços é cada vez maior no município. Com incentivos concedidos pela atual administração, novos empreendimentos surgem e geram renda e empregos.

Um dos exemplos disso é a agropecuária Agro Nativa, da empresária Vera Wommer. Ela decidiu empreender no ramo agropecuário há dois meses e está contente com a escolha.

“A boa gestão por parte da prefeitura, os incentivos concedidos e o respeito com quem decide investir nos encoraja a seguir e melhorar cada vez mais. Aqui todos são valorizados, sejam eles donos de grandes empreendimentos, médios ou mesmo pequenos. Estou muito satisfeita e a expectativa é de crescimento.”

Vera trabalhou em Lajeado na área comercial e no ramo imobiliário por mais de 22 anos. Após isso voltou para a terra natal para cuidar da irmã por 10 anos. “Após a sua morte entendi que seria a hora de voltar para o comércio, área onde sempre me identifiquei. Resolvi abrir uma agropecuária porque meu sobrinho Marco Aurélio está nesse ramo desde 1999 e obteve bons resultados.”

Na loja é possível encontrar uma ampla e completa linha de produtos pet, além de farelos e rações para todas as raças, sejam eles gatos, peixes, gado leiteiro, corte, suínos, aves entre outros. “Vamos no futuro incrementar com a venda de medicamentos.”

Mais renda e emprego

O prefeito Fábio Mertz (PP) visitou o empreendimento e destacou a importância da duplicação da BR-386 para fortalecer o setor de serviços e industrial da cidade. “Muitas oportunidades vão surgir, pois teremos uma maior circulação de pessoas e veículos. Já sentimos os reflexos positivos. Buscamos atrair novas empresas e consequentemente gerar mais empregos e renda para todos.”