Categorias ↓
Administração Agricultura Agricultura e Meio Ambiente Assistência Social Canto Coral Casa de Cultura Cultura Desporto Educação Educação, Cultura, Desporto e Turismo Gabinete do Prefeito Gabinete do Vice-prefeito Lei Aldir Blanc Lei Paulo Gustavo Licenças Lista de espera por vagas dos educandários Meio Ambiente Obras PIT Saúde SISBI TurismoAdministração - 14/05/2024
Equipes de resgate e cães farejadores buscam mulher desaparecida
As buscas por uma mulher desaparecida durante a enchente ganharam o reforço de uma equipe do Corpo de Bombeiros do Espírito Santo e cães farejadores.
A vítima, uma mulher natural de Canudos do Vale, foi arrastada pela correnteza após o deslizamento de terras no Distrito de Tamanduá.
A operação de busca continua, na esperança de localizar a mulher desaparecida, sob a supervisão do vice-prefeito Lairton Heineck. “É um trabalho minucioso. Não vamos descansar enquanto não encerrarmos este caso.”
Fotos e texto Giovane Weber/FW Comunicação