Inscrições para concurso abrem dia 17

A prefeitura abre as inscrições para concurso público e formação de Cadastro Reserva do Quadro Geral dos Servidores e do Quadro do Magistério, com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda, no dia 17, próxima quarta-feira.

As vagas abertas são para: Assistente Social, Auxiliar Administrativo, Controlador Interno, Farmacêutico, Médico da Família – 20h, Médico da Família – 40h, Merendeira, Monitor Educacional, Motorista, Operador de Máquinas, Operário Especializado, Pedreiro, Professor de Arte, Professor de Ciências, Professor de Educação Física, Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Inglês, Professor de Matemática, Professor de Música, Professor de Português, Professor de Séries Iniciais, Psicólogo – 20h, Servente e Técnico em Informática.

A carga horária será de 20h a 40h semanais. Os vencimentos variam entre R$ 1.497,32 a R$ 18.030,28. As inscrições encerram no dia 14 de fevereiro e podem ser feitas somente no site: www.legalleconcursos.com.br.

A aplicação da prova Teórico-Objetiva será no dia 24 de março. Já a Prova de Títulos ocorre entre os dias 26 e 30 de abril e a prova prática, no dia 4 de maio. A homologação dos resultados finais está prevista para o dia 10 de maio.

Confira o edital completo no site: https://marquesdesouza.rs.gov.br/share/edital-no-001-abre-inscricoes-para-concurso-publico

Foto Daniel Storck e texto Giovane Weber/FW Comunicação