Administração

Município abre inscrições para concurso

A prefeitura abre hoje as inscrições para concurso público e formação de Cadastro Reserva do Quadro Geral dos Servidores, com a execução técnico-administrativa da empresa Legalle Concursos e Soluções Integradas Ltda.

As vagas abertas são para Auxiliar Administrativo, Controlador Interno, Engenheiro, Monitor Educacional, Motorista, Nutricionista, Operador de Máquinas, Operário, Operário Especializado, Pedreiro e Servente. As inscrições encerram no dia 4 de maio e podem ser feitas somente no site: https://legalleconcursos.com.br/

A prova Teórico-Objetiva será aplicada no dia 29 de maio e a prática em 19 de junho. A homologação dos resultados finais está prevista para o dia 24 de junho.

Também serão selecionados Agente Comunitário de Saúde – ESF 01 – Microárea 01; Agente Comunitário de Saúde – ESF 02 – Microárea 04 e Agente de Combate a Endemias.

As inscrições também podem ser feitas somente no site: https://legalleconcursos.com.br/ entre os dias 7 de abril e 4 de maio. A aplicação da Prova Teórico-Objetiva será no dia 29 de maio e os resultados divulgados no dia 13 de junho.

 

Foto Edson Seidel