Novo poço beneficia 51 famílias

A perfuração de um novo poço artesiano na comunidade de Picada Serra vai beneficiar 51 famílias. Conforme o Secretário Municipal de Obras, Marcelo Stoll, a profundidade da estrutura chegou a 504 metros e alcançou excelente vazão.

“O próximo passo é instalar a bomba e interligar com a rede atual para evitar no futuro, em épocas de estiagem, principalmente, a falta de água para abastecimento humano e de animais.”

Outra obra em andamento é a instalação de uma nova rede de água para em torno de 20 famílias na Linha Atalho. O prefeito Fábio Mertz (PP) e o vice-prefeito Lairton Heineck (Republicanos), destacam a importância da obra.

“Sabemos o quanto é necessário esta obra para o produtor rural que é um pilar de nossa economia. São famílias que trabalham incansavelmente e a água é essencial para que desenvolvam suas atividades.”

Foto Giovane Weber/FW Comunicação