Otelio Debres apresenta trajetória, experiências e lições

O município recebeu na noite de ontem o empresário e fundador da rede de lojas Lebes, Otélio Drebes, com a palestra show: “Você sempre pode ir além.”

Cerca de 200 participaram do evento no Salão da União Centenária, no Centro. Com 88 anos, Otelio apresentou o case de sucesso como empresário, sua trajetória e lições de vida, a experiência e os segredos para quem empreende.

“Gosto de viver o agora, com vontade da descoberta, me reinventando com alegria e simplicidade. Como faz uma criança: sempre intensa e verdadeira. Hoje desbravo o mundo das palestras. Sinto-me um vitorioso. Pleno, cheio de vontade de viver.”

Segundo o prefeito Fábio Mertz (PP) e o vice-prefeito Lairton Heineck (Republicanos), a história de vida, experiências e desafios são incentivos motivadores para todos.

“Como ele mesmo nos ensinou, o segredo do sucesso é a persistência. Não podemos desistir nunca. Temos que ser os primeiros a chegar e não pensar pequeno. É preciso ser diferente das demais pessoas e sempre que pudermos, fazer algo além do que nos foi solicitado”, destacaram.

Além da palestra, os participantes foram brindados com um jantar oferecido por Drebes. O único investimento foi um quilo de alimento.

Confira mais do evento no álbum:

Fotos Vídeo Versa Produções e texto Giovane Weber/FW Comunicação