Parque municipal recebe novo playground

Entre os investimentos feitos durante a atual gestão no parque municipal está a instalação de um novo playground para as crianças. O prefeito em exercício Lairton Heineck (Republicanos), visitou o local. Segundo ele, os novos brinquedos proporcionam um local para ter momentos agradáveis com segurança.

O Playground conta com brinquedos compostos por escorregador, tobogã, ponte escalada e escada plástica e o material é de alta durabilidade. “O novo espaço deverá levar alegria e diversão com muita qualidade para a garotada.”

Espaço aprovado

Os amigos Gustavo Augusto Lucietto, Vinícius Muriel Ramiro e Taciano Viega da Silva aprovaram as novas instalações. “Agora temos mais opções para brincar além da escola. Ficou muito bonito e vamos cuidar bem para não estragar.”

A Administração Municipal ainda fez a instalação de brinquedos na praça esportiva da Sociedade Picada Flor. Ao total foram aplicados R$ 63 mil.

Além disso, nos últimos meses foi finalizada a construção de pistas de caminhada, belvedere, iluminação de LED, churrasqueiras e plantio de árvores frutíferas.

Estão em fase de construção novos banheiros e um projeto de arborização para garantir mais sombra aos frequentadores no futuro.

Foto Giovane Weber/FW Comunicação