Pátio da EMEI Brilho de Infância será inaugurado

Obra recebeu investimento de R$ 680 mil, em recursos próprios da prefeitura

Marques de Souza - No próximo sábado, dia 9, a partir das 9h, toda comunidade escolar está convidada a participar da inauguração das obras de reformulação do pátio da Escola Municipal de Educação Infantil Brilho de Infância. O investimento, com recursos próprios, chegou a R$ 680 mil.

Segundo a secretária da Educação, Jurandir Brenner, entre as intervenções feitas está a construção de um mini campo de futebol com grama sintética, playground com piso emborrachado, área de estacionamento, paisagismo, jardim, cobertura, bancos e instalação de brinquedos temáticos. “Estamos felizes em poder executar esta obra tão importante. Construímos novos ambientes para as crianças poderem aproveitar melhor seu tempo.”

Espaço mais adequado

A diretora Lidéte Legramanti destaca o amplo espaço pedagógico criado com as obras de remodelação do pátio. “Atende a um pedido da comunidade escolar e proporciona aos alunos mais opções para aproveitar bem o seu dia aqui no colégio. Agradecemos à administração e convidamos todos para participar, teremos várias atrações, entre elas a chegada o coelho da Páscoa.”

O prefeito Fábio Mertz (PP) e o vice-prefeito Lairton Heineck (Republicanos), visitaram o local e enalteceram a melhora na infraestrutura. “Qualifica o atendimento, o ensino, traz mais segurança, conforto e bem-estar para todos”, destacam.

Foto Giovane Weber/FW Comunicação