Categorias ↓
Administração Agricultura Agricultura e Meio Ambiente Assistência Social Canto Coral Casa de Cultura Cultura Desporto Educação Educação, Cultura, Desporto e Turismo Gabinete do Prefeito Gabinete do Vice-prefeito Lei Aldir Blanc Lei Paulo Gustavo Licenças Meio Ambiente Obras PIT Saúde SISBI TurismoCultura - 23/02/2026
Porto do Som é atração da última Rua do Lazer
A Administração Municipal promove a última edição da Rua do Lazer, marcada para sexta-feira, dia 27, a partir das 20h, na Rua Coberta e na Praça Recanto Livre, no Centro do município.
O evento, já tradicional promete uma noite especial para toda a família, com diversas atrações gratuitas e um ambiente de integração e convivência.
A programação contará com a animação da Banda Porto do Som, além de brinquedos infláveis gratuitos para as crianças. O público também poderá aproveitar uma variedade de opções gastronômicas, como chopp, lanches, refrigerantes, água e cerveja.
O prefeito Fábio Mertz e o vice-prefeito Lairton Heineck convidam toda a comunidade para prestigiar e participar deste evento já consolidado no calendário do município, reforçando o espírito de união e celebração entre moradores e visitantes.
Foto Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação

