Reunião define ações no Turismo

Os integrantes do Conselho Municipal de Turismo se reuniram com o prefeito Fábio Mertz (PP) para discutir assuntos relacionados ao tema. Segundo a presidente, a extensionista rural da Emater/RS-Ascar  Lilian Arnhold Fucks, o objetivo é estabelecer metas e cumprir os objetivos do Plano Municipal de Turismo, instituído ano passado.

Mertz anunciou a inserção de Marques de Souza no Mapa do Turismo Nacional. “É uma conquista de todos, do Conselho Municipal de Turismo, dos nossos empreendedores e população. Juntos vamos destacar cada vez mais as nossas belezas, atrativos e assim atrair cada vez mais visitantes.”

Também destacou a conclusão do projeto de Cicloturismo do G8, onde os pontos de referência para os praticantes serão os integrantes do Janelas do Interior.  O roteiro, lançado no dia 13 de janeiro de 2021, reúne dez estações, que vão da gastronomia à espiritualidade. O passeio começa às 7h45min, com saída do centro de Marques de Souza.

Agende sua visita

Interessados em conhecer o roteiro Janelas do Interior devem entrar em contato com o (51) 9-91012098, com Reny Rother, página no Facebook (Janelas do Interior), ou via e-mail janelasdointerior@gmail.com.