Reunião na Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA)

O prefeito Fábio Mertz (PP), esteve reunido com o presidente da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Ricardo Santin, em São Paulo. A reunião, intermediada pelo deputado estadual Sérgio Turra (PP), teve o objetivo de apresentar as potencialidades do município e os investimentos feitos na área de proteína animal.

“Buscamos novas oportunidades de investimentos, sejam elas no meio rural com foco no aumento da produção ou na área industrial. Destacamos a infraestrutura disponível em Marques de Souza a partir dos incentivos criados e da duplicação da BR-386. Nossa meta é gerar mais renda e emprego.”

O setor primário responde por 82,3% da arrecadação total. Já o valor adicionado em R$ 161.148.757,00 em 2021. Juntas, as cadeias de suínos e aves reúnem 82 produtores e movimentam R$ 155,8 milhões por ano.