Belvedere do Parque está quase concluído

Nas últimas semanas a Secretaria de Obras deu continuidade às obras de construção de um belvedere às margens do Rio Forqueta, junto ao Parque Municipal Nova Berlim da Forqueta.

Conforme o secretário Marcelo Stoll, os trabalhos estão em fase de conclusão. “Agora falta fazer o aterro e colocar as proteções para oferecer mais segurança aos visitantes e usuários do parque. No momento a estrutura está fechada para evitar acidentes.”

Segundo o prefeito Fábio Mertz (PP) é mais um investimento na área do turismo. “Queremos aproveitar as belezas naturais e a visão privilegiada do rio para atrair mais visitantes ao município.”

Mais investimentos

O complexo de lazer com 12 hectares localizado às margens da BR-386 já recebeu outros investimentos nos últimos meses, como a instalação de 37 postes e 64 lâmpadas de LED.

Em breve devem ser retomadas as obras de construção da pista de caminhada até a ponte, divisa com Travesseiro. Até o momento já foram investidos no parque cerca de R$ 2,5 milhões através de recursos próprios e emendas parlamentares.

Os investimentos em infraestrutura continuarão a ser feitos por etapas para oferecer à comunidade um espaço completo para lazer e entretenimento.

Fotos Giovane Weber/FW Comunicação