Calçamento da Rua 4 de Setembro será inaugurado

Na presença de moradores e autoridades municipais, amanhã de tarde, a partir das 17h, será entregue mais uma obra pelo atual governo: o calçamento da Rua 4 de Setembro, localizada no Loteamento Brisas do Forqueta.

No primeiro lote foram aplicados R$ 322.855,09, sendo R$ 250 mil de uma emenda parlamentar do deputado federal Elvino Bohn Gass (PT) e mais uma contrapartida da prefeitura.

Já na segunda fase do primeiro lote o valor investido chegou a R$ 299.796,05. Deste montante, R$ 250 mil foi liberado pela emenda parlamentar do deputado federal Maurício Dziedricki  (Podemos), intermediada pelo vereador Wilkyns Gross (PTB) e o restante com recursos próprios. E o segundo lote da obra foi feito com recursos próprios (R$ 297.794,56).

Qualidade de vida

Segundo o prefeito Fábio Mertz (PP) e o vice-prefeito Lairton Heineck (Republicanos), é mais uma importante obra de infraestrutura que transformará a vida de dezenas de moradores, além de proporcionar mais acessibilidade, bem-estar e valorização dos imóveis.

“Mais do que um novo visual, as obras garantem mais qualidade de vida aos cidadãos, colocando um fim ao convívio diário com a poeira e o barro em dias de chuva. É sempre uma satisfação fazer entrega de melhorias. Obras como esta trazem autoestima aos moradores, além de melhorar a aparência da cidade como um todo”, destacam.

Após a cerimônia de inauguração, será feita uma confraternização entre os moradores e público presente.

Foto Divulgação Daniel Storck e texto Giovane Weber/FW Comunicação