Calçamento de rua avança na área central

Em visita às obras de calçamento da Rua 4 de Setembro, o prefeito Fábio Mertz (PP), ressaltou a importância do projeto para melhorar a infraestrutura do local. “Elimina a poeira, barro e aumenta a qualidade de vida dos moradores, além de valorizar os imóveis. Vão haver alguns transtornos, mas fazem parte para conseguirmos realizar as obras, por isso pedimos a compreensão de todos.”

O calçamento é feito com recursos de emenda parlamentar, cuja liberação foi intermediada pelo deputado federal Maurício Dziedricki  (Podemos) e contrapartida da Administração Municipal. No total serão aplicados R$ 556.400,68.

Primeira etapa

A primeira foi realizada com recursos de uma emenda parlamentar de R$ 238,7 mil, de autoria do deputado federal Elvino Bohn Gass (PT) e contrapartida da prefeitura.

Fotos Giovane Weber/FW Comunicação