Cultura e Desporto

Campeonato de Voleibol terá três modalidades.

Marques de Souza - A Aemaso trabalha na organização do 1º Campeonato de Vôlei. Serão disputadas três modalidades: feminino e masculino municipal e misto aberto podendo se inscrever equipes de fora da cidade.

A competição tem previsão de início para o próximo dia 4 de março. Os jogos serão realizados junto ao ginásio da Sociedade Escolar sempre nas noites de sexta-feira. O valor da inscrição varia de R$ 100 a R$ 300, dependendo da modalidade.

A reunião técnica ocorre no dia 24, a partir das 20h, no ginásio da Sociedade Escolar. Mais informações pelos telefones (51) 9.9911-1191 ou Kátia Lammers (51) 9.9455-2022.

Municipal masculino ou feminino

As equipes podem inscrever 12 atletas;

Valor da inscrição R$ 100,00;

Para o atleta ser considerado da casa precisa se enquadrar em pelo menos um desses quesitos: ter título de eleitor; trabalhar com carteira assinada; morar no município; ter talão de produtor ou ter pai ou a mãe morando na localidade.

Misto Aberto

Liberado para atletas de qualquer município;

As equipes podem inscrever 12 atletas;

Valor da inscrição R$ 300,00;

Cada equipe é obrigada a inscrever no mínimo quatro mulheres (dessas pelo menos duas precisam atuar a cada partida).

Observação

Os jogos serão de três sets, os dois primeiros indo até 25 pontos e o terceiro até 15 pontos.

Foto Divulgação