Categorias ↓
Administração Agricultura Agricultura e Meio Ambiente Assistência Social Canto Coral Casa de Cultura Cultura Desporto Educação Educação, Cultura, Desporto e Turismo Gabinete do Prefeito Gabinete do Vice-prefeito Lei Aldir Blanc Lei Paulo Gustavo Licenças Meio Ambiente Obras PIT Saúde SISBI TurismoObras - 25/05/2026
Colocação de bueiros prepara trecho para receber calçadas
A Secretaria Municipal de Obras realiza a colocação de bueiros na Rua Arthur Benno Brenner, no sentido à Linha Atalho. A instalação é feita com o objetivo de preparar o local para a futura construção de calçadas.
De acordo com o secretário Márcio Busch, a intervenção é um passo importante para qualificar a circulação de pedestres, garantir mais segurança, acessibilidade e melhores condições de deslocamento.
“Queremos melhorar a infraestrutura da via e proporcionar uma passagem mais segura e organizada, especialmente para os pedestres que utilizam o trecho diariamente. Hoje são obrigados a caminhar pela pista de rolamento e isso se torna muito perigoso.”
Fotos e texto Giovane Weber/FW Comunicação

