Companhia do AprendiZ faz acolhida de alunos

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Turismo e Desporto realizou uma série de atividades no retorno das aulas presenciais na Escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes e das Escolas de Educação Infantil Brilho de Infância e Primeiros Passos.

“Eles ficaram encantados e muito alegres com a surpresa. São momentos de integração e fundamentais para proporcionar uma adaptação mais rápida”, destaca a secretária Sibele Thiele.

Os alunos do 5º ao 9º Ano foram recepcionados pela Companhia do AprendiZ, de Lajeado, com intervenções artísticas, culturais e educacionais. As turmas do 1º ao 4º Ano acompanharam a história João Esperto levou o presente certo.

Já nas Escolas de Educação Infantil Brilho de Infância e Primeiros Passos as turmas participaram da contação da história: Férias na floresta.

Fotos Divulgação