Conferência Intermunicipal de Cultura reúne cidades

A Secretária Municipal da Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Sibele Thiele e o professor Jéferson Luís Schaeffer, representaram Marques de Souza na 1ª Conferência Intermunicipal de Cultura, a qual reuniu os municípios de Colinas, Cruzeiro do Sul, Estrela, Imigrante, Muçum, Paverama, Poço das Antas, Roca Sales e Westfália. O encontro ocorreu no auditório da Câmara de Comércio, Indústria, Serviços e Agronegócio (CACIS), de Estrela.

“Tratamos dos 6 eixos temáticos que os delegados escolhidos levarão para a Conferência Estadual da Cultura em Porto Alegre. Buscamos criar um espaço democrático de discussão e construção coletiva, abordando temas essenciais para o fomento, preservação e difusão da cultura local e regional.”

Foto Divulgação e texto Giovane Weber/FW Comunicação