Saúde e Assistência Social

Conselheiros Tutelares debatem Violência Sexual Contra Crianças e Adolescentes

As conselheiras Michele Busch, Roselaine Wiland da Costa , Caroline Los e Sara Primom participaram de um encontro regional para debater estratégias voltadas ao combate da violência infantil, na Prefeitura de Lajeado.

Segundo elas, o evento foi importante para definir estratégias de como evitar estas situações, formas de denunciar e identificar possíveis casos e oferecer ajuda aos envolvidos. Os trabalhos foram coordenados pelo promotor do Ministério Público, Sérgio Diefenbach e pela delegada Márcia Bernini.

Os municípios representados foram  Lajeado, Marques De Souza, Cruzeiro Do Sul, Sério, Santa Clara do Sul, Forquetinha, Canudos Do Vale, Bom Retiro do Sul, Fazenda Vilanova, Arroio Do Meio, Teutônia e Estrela.

Foto Divulgação