Cultura e Desporto

Darcy Stacke é eleita mãe do município

A União de Clubes de Mães de Marques de Souza escolheu no sábado, dia 5, a mãe do município. Entre as dez candidatas inscritas, foi escolhida Darcy Stacke, do Clube de Mães 7 de Setembro, de Picada May. A entidade vai sediar o evento em 2025. A faixa foi entregue por Marcia Wentz, do Clube Mão Amiga, de Linha Atalho.

Segundo uma das organizadoras do evento, Mirta Scheuermann, do Clube Paz e Amor de Picada Flor, o encontro foi maravilhoso. “Um momento de muita integração, alegria e de reencontros. Além de aumentar a autoestima, destaca o valor e o papel da mulher na família e na comunidade.”

O vice-prefeito Lairton Heineck (Republicanos), salientou a importância da realização de atividades que propiciem a integração e melhorem a qualidade de vida. “Toda vocês já passaram ou estão passando por momentos onde o mais importante é manter a alegria e capacidade de superação. Vocês, como mães, são exemplos de doação, e agradecemos muito por isso. Vamos fazer a nossa parte, auxiliando no que for possível, para que tenham momentos agradáveis e produtivos.”

Após a escolha foi servido um café. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde, Habitação e Assistência Social prestou diversos atendimentos.

Confira mais fotos no álbum: https://www.facebook.com/media/set?set=a.775733597895127&type=3

Fotos: Solange Souza e Kátia Lammers e texto Giovane Weber/FW Comunicação