Escola realiza Piquenique da Família

A Escola Municipal de Educação Infantil Pequenos Passos organizou no sábado de tarde a primeira edição do Piquenique da Família. Conforme a diretora Jéssica Kraemer, o evento foi realizado na Praça Recanto Livre e Rua Coberta, na área central da cidade.

“Fizemos a venda de bandejas com lanches, sorteio de prêmios entre os pais e houve apresentações com os alunos. Foi uma tarde especial, de muita alegria e integração.”

Conforme a Secretária Municipal da Educação, Cultura, Turismo e Desporto, Sibele Thiele, estes momentos de integração entre a escola e os pais são fundamentais para manter e melhorar ainda mais a qualidade do ensino. “A família tem um papel fundamental na formação e por isso precisam estar lado a lado dos professores na escola.”

Fotos Divulgação