Cultura e Desporto

Kelly Caroline Richter é eleita nova rainha do município

Andressa Simonetti e Natália Vitória Bonassina foram escolhidas como princesas. Corte terá a missão de destacar as potencialidades de Marques de Souza por todo Estado

Após 12 anos, um novo concurso para escolha da corte de soberanas foi organizado pela atual Administração Municipal. O desfile reuniu 11 candidatas na Sociedade Esportiva Picada Flor.

Os jurados elegeram Kelly Caroline Richter como rainha. Ela representa o Esporte Clube Juventude. Já Andressa Simonetti e Natália Vitória Bonassina foram escolhidas como princesas e representam o Salão de Beleza New Look e a Lotérica Marques de Souza.

Elas ficarão responsáveis em destacar as potencialidades do município nos principais eventos a serem realizados nos próximos anos.

As ganhadoras receberam como premiação joias da Deusa Cristais e uma viagem para Serra Gaúcha, ofertada pela empresa Hübner e Viagens e Turismo. A atual corte era formada pela rainha Paula Artus, as princesas Lilian Arend e Larissa Pochmann e a simpatia Kelly Ludwig.

Noite histórica

Segundo o vice-prefeito Lairton Heineck (Republicanos), foi uma noite histórica. “Elas levarão,  além do nome, a nossa simpatia, trabalho, beleza e força da mulher marquesouzense. Desejo sorte para a nossa nova corte.”

O prefeito Fábio Mertz (PP), agradeceu pela presença de todos, autoridades e comunidade que prestigiaram o evento.

“Este desfile, após 12 anos, nos encheu de gratidão. Todas elas são vitoriosas pelo simples fato de colocar seu nome à disposição e querer representar nosso município. Parabéns à antiga corte e a atual e podem contar com o nosso apoio para realizar um trabalho intenso e bonito para destacar as nossas potencialidades.”

As concorrentes

Amanda Daiana Bernardi - 25 anos – representou a Farmácia da Associação Hospitalar Marques de Souza

Ana Cristina Noll – 20 anos – representou a Padaria Doce Sonho

Andressa Simonetti - 24 anos – representou o Salão de Beleza New Look