Cultura e Desporto

Município escolhe nova corte nesta sexta-feira

O desfile inicia às 19h30min, na Sociedade Esportiva Picada Flor. Onze candidatas estão inscritas

Após 12 anos, o município elege nesta sexta-feira, dia 28, a nova corte de soberanas. O desfile inicia às 19h30min, na Sociedade Esportiva Picada Flor. À noite o corpo de jurados vai dar suas notas para o teste de vídeo, desembaraço, beleza, simpatia e passarela. Conforme a coordenadora Micheline Rempel, esta será a última etapa para definir quem serão as três garotas a compor a nova corte.

O prefeito Fábio Mertz (PP) e o vice-prefeito Lairton Heineck (Republicanos), convidam toda população a prestigiar o evento. “Será um aprendizado para vida toda, pois este convívio durante a preparação gera infinitos aprendizados, amizades e vínculos. Independente de quem forem as escolhidas, teremos certeza que representarão muito bem o nosso município e suas potencialidades.”

A atual corte é formada pela rainha Paula Artus, as princesas Lilian Arend e Larissa Pochmann e a simpatia Kelly Ludwig. Logo após o desfile, inicia o baile com animação do DJ Tampinha, com ingresso gratuito.

Premiação

As ganhadoras recebem joias da Deusa Cristais e uma viagem para Serra Gaúcha, ofertada pela empresa Hübner e Viagens e Turismo.

As inscritas

Amanda Daiana Bernardi - 25 anos – representa a Farmácia da Associação Hospitalar Marques de Souza

Ana Cristina Noll – 20 anos – representa a Padaria Doce Sonho

Rafaela Giovana Fröeder - 17 anos – representa a Cerâmica Barrinha