Novos banheiros em fase de conclusão

O parque municipal recebe cada vez mais frequentadores e são constantes os investimentos da Administração Municipal para melhorar a sua infraestrutura.

Entre as obras em andamento está a construção de banheiros com acessibilidade.  O investimento alcança mais de R$ 113,5 mil em recursos próprios.

“Era um pedido da comunidade, pois em toda área não tinha este local para uso dos frequentadores. Será mais um projeto em benefício de todos”, destaca o prefeito Fábio Mertz (PP), durante visita às obras.

Ainda foi feita a instalação de um novo playground, finalizada a construção de pistas de caminhada, belvedere, iluminação de LED e plantio de árvores frutíferas. O próximo passo é fazer a arborização.

Fotos Giovane Weber/FW Comunicação