Professora apresenta projeto de Língua Inglesa

A professora da disciplina de Língua Inglesa da escola Municipal de Ensino Fundamental Carlos Gomes, Michele Berte Baldissera, esteve reunida em Progresso com um grupo de professoras e membros da Secretaria da Educação.

Na ocasião, ela apresentou o trabalho realizado em sala de aula com os alunos. “Eles ainda não têm a disciplina no currículo e por isso fiz uma apresentação de como a gente ministra os conteúdos, os trabalhos e o benefício para quem aprende um novo idioma. Foi uma troca de experiências muito importante”, destaca.

A Secretária Municipal de Educação, Cultura, Desporto e Turismo, Sibele Thile, destaca a importância do idioma na formação intelectual e profissional dos estudantes.

“É um grande diferencial na hora de buscar uma oportunidade no mercado de trabalho, um intercâmbio ou mesmo se for morar em outro país Mesmo com uma fluência básica a pessoa já tem acesso a novas ideias, conteúdo, informações e notícias de outras culturas.”

Foto Divulgação