Saúde e Assistência Social

Secretaria de Saúde recebe dois carros novos

O total aplicado chega a R$ 250,7 mil. Investimento traz mais conforto e agilidade no transporte de pacientes

Garantir mais agilidade e conforto no atendimento. Esse é o propósito da Secretaria Municipal da Saúde e Assistência Social ao comprar mais dois carros novos, um Onix Sedan 2022 e uma Spin 2022.

O total aplicado chega a R$ 250,7 mil. Os recursos foram repassados pelo Deputado Estadual Sérgio Perez (Republicanos), recursos do governo federal e contrapartida da administração municipal.

A entrega foi realizada pelo prefeito Fábio Mertz (PP), vice-prefeito e secretário Lairton Heineck (Republicanos), presidente da Câmara de Vereadores Rudi Heid (PTB), Secretário da Administração Ricardo Kich e o servidor João Jung.

“A prioridade é qualificar cada vez mais o serviço. Estes veículos serão utilizados no deslocamento de profissionais e pacientes que necessitam de atendimento em outras cidades. Vamos garantir conforto e segurança”, afirma Heineck.

Para Mertz, "estes investimentos são possíveis graças ao cuidado com o dinheiro público. Os pacientes, além de terem mais segurança e conforto, conseguem fazer um deslocamento com agilidade ao ponto de atendimento.”

Foto Giovane Weber/FW Comunicação